sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Maxi relógios
Antigamente era um acessório bem masculino e quando usávamos teria que ser bem pequenino e discreto. Porém isto mudou alguns anos atrás  essa tendência de mulher usar relógios grandes pegou fortíssimo. Quando comprei este meu pensei que logo iria enjoar e acabar tendo de guarda-lo dentro de uma caixinha esquecido, mais isso não aconteceu pois esse acessório tem se tornado cada dia mais o queridinho das mulheres. Hoje em dia no mercado há uma grande variedades de marcas , modelos e preços deixam qualquer uma louca e dá vontade de ter um monte. Os que mais gosto são os da Michael Kors e o Rolex . O meu é um Toywatch (super recomendo), amo o estilo dele e apesar de velhinho não descascou o rosa-dourado que ele tem,  ainda que  eu  sempre esqueça de colocar novas baterias ele continua lindo!!! Tenho que confessar que eu amo o meu "relogião"( kkkk) e quando se coloca um monte de pulseiras aí que fica liiiindddooo!!! 
E então meninas vocês gostam deste estilo? 











quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Looks de Esposa de Pastor




Gente recomeçando meu blog (de novo) estava com saudades :)! Quero mostrar um pouco do que gosto, e uma das cosias que gosto são criar looks. Eu não sigo a moda, tenho o meu próprio estilo mais gosto de ver as tendências e aproveitar algo. Hoje fiz um look bem diferente, encontrei um vestidinho super lindinho e super baratinho não conte para ninguém : ).  Criei um look que eu dei o nome de "professorinha dos anos 60" kkkk , pois ele ficou bem remetido aos anos 60 ( AMEI) pois além de estar super confortável me senti super feminina. Aproveitei que aqui em Boston ainda está quentinho (não sei até quando :( ),  levei meu filhote para passear e aproveitei para brincar também, afinal de contas somos todos lá no fundo crianças : ).
E aí queridas gostaram do look? Você teria coragem de fazer um look assim de diferente?  Se já fizeram postem suas fotos vou amar ver. Beijo e vejo vocês logo!

Vestido: Vintage
Sandálias: Andarella 
Bolsa: Coach

terça-feira, 17 de julho de 2012

Miss Roselane

Miss Roselane

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Minha primeira visita com o grupo V WOMAN.




Minha primeira visita ao Asilo com o Grupo Vwoman de Massachusetts. 
O grupo do Vwoman é um grupo formado por mulheres de 30 e poucos anos (canção do Fábio Junior) : ) , que querem melhorar, se superar que não estão conformadas em estarem  em seu mundinho. São mulheres que desejam fazer a diferença na sociedade em que vivem. Vou estar contando para vocês um pouco mais deste grupo através de minhas próprias experiências além de falar de muiiiiiiittttoooooosss outros assuntos L´OGICO! 



quarta-feira, 4 de julho de 2012

creation fourth july

creation fourth july