segunda-feira, 16 de julho de 2012

Minha primeira visita com o grupo V WOMAN.




Minha primeira visita ao Asilo com o Grupo Vwoman de Massachusetts. 
O grupo do Vwoman é um grupo formado por mulheres de 30 e poucos anos (canção do Fábio Junior) : ) , que querem melhorar, se superar que não estão conformadas em estarem  em seu mundinho. São mulheres que desejam fazer a diferença na sociedade em que vivem. Vou estar contando para vocês um pouco mais deste grupo através de minhas próprias experiências além de falar de muiiiiiiittttoooooosss outros assuntos L´OGICO! 



Nenhum comentário: