segunda-feira, 16 de julho de 2012
Minha primeira visita com o grupo V WOMAN.
Minha primeira visita ao Asilo com o Grupo Vwoman de Massachusetts.
O grupo do Vwoman é um grupo formado por mulheres de 30 e poucos anos (canção do Fábio Junior) : ) , que querem melhorar, se superar que não estão conformadas em estarem em seu mundinho. São mulheres que desejam fazer a diferença na sociedade em que vivem. Vou estar contando para vocês um pouco mais deste grupo através de minhas próprias experiências além de falar de muiiiiiiittttoooooosss outros assuntos L´OGICO!

Nenhum comentário:
Postar um comentário