Gente recomeçando meu blog (de novo) estava com saudades :)! Quero mostrar um pouco do que gosto, e uma das cosias que gosto são criar looks. Eu não sigo a moda, tenho o meu próprio estilo mais gosto de ver as tendências e aproveitar algo. Hoje fiz um look bem diferente, encontrei um vestidinho super lindinho e super baratinho não conte para ninguém : ). Criei um look que eu dei o nome de "professorinha dos anos 60" kkkk , pois ele ficou bem remetido aos anos 60 ( AMEI) pois além de estar super confortável me senti super feminina. Aproveitei que aqui em Boston ainda está quentinho (não sei até quando :( ), levei meu filhote para passear e aproveitei para brincar também, afinal de contas somos todos lá no fundo crianças : ).
E aí queridas gostaram do look? Você teria coragem de fazer um look assim de diferente? Se já fizeram postem suas fotos vou amar ver. Beijo e vejo vocês logo!
Vestido:
Vintage
Sandálias:
Andarella
Bolsa:
Coach