sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Maxi relógios
Antigamente era um acessório bem masculino e quando usávamos teria que ser bem pequenino e discreto. Porém isto mudou alguns anos atrás  essa tendência de mulher usar relógios grandes pegou fortíssimo. Quando comprei este meu pensei que logo iria enjoar e acabar tendo de guarda-lo dentro de uma caixinha esquecido, mais isso não aconteceu pois esse acessório tem se tornado cada dia mais o queridinho das mulheres. Hoje em dia no mercado há uma grande variedades de marcas , modelos e preços deixam qualquer uma louca e dá vontade de ter um monte. Os que mais gosto são os da Michael Kors e o Rolex . O meu é um Toywatch (super recomendo), amo o estilo dele e apesar de velhinho não descascou o rosa-dourado que ele tem,  ainda que  eu  sempre esqueça de colocar novas baterias ele continua lindo!!! Tenho que confessar que eu amo o meu "relogião"( kkkk) e quando se coloca um monte de pulseiras aí que fica liiiindddooo!!! 
E então meninas vocês gostam deste estilo?