Antigamente era um acessório bem masculino e quando usávamos teria que ser bem pequenino e discreto. Porém isto mudou alguns anos atrás essa tendência de mulher usar relógios grandes pegou fortíssimo. Quando comprei este meu pensei que logo iria enjoar e acabar tendo de guarda-lo dentro de uma caixinha esquecido, mais isso não aconteceu pois esse acessório tem se tornado cada dia mais o queridinho das mulheres. Hoje em dia no mercado há uma grande variedades de marcas , modelos e preços deixam qualquer uma louca e dá vontade de ter um monte. Os que mais gosto são os da Michael Kors e o Rolex . O meu é um Toywatch (super recomendo), amo o estilo dele e apesar de velhinho não descascou o rosa-dourado que ele tem, ainda que eu sempre esqueça de colocar novas baterias ele continua lindo!!! Tenho que confessar que eu amo o meu "relogião"( kkkk) e quando se coloca um monte de pulseiras aí que fica liiiindddooo!!!
E então meninas vocês gostam deste estilo?









Um comentário:
Ola Dona Vera!!
Nem sabia que a senhora era super fashion e que tinha um blog tb. Eu recentemente ingressei na moda do maxi watch...e eh muito engraçado porque nem uso eles como relogio, as vezes esqueço ate de tirar o negocinho e ajustar os ponteiros, uso mais pra dar aquele look tchannn ainda.
Ainda nao consegui work o look dourado em mim mas acho lindo no proximo. Esses estilos sao mesmo lindos.
Bjinhosss e vou estar seguindo.!
Postar um comentário