segunda-feira, 3 de junho de 2013

Broadway Nails imPRESS Press-on Manicure

THEREVOLUTIONARYWAY TO APPLY POLISH.



Essential Facts

- Salon manicure in seconds - NO glue - No drying time - Rivals the best gel polish - Won’t damage nails - Easy removal - Lasts up to a week.


SPOTTED : $5.99 for colors $7.99 for patterns at CVS, CVS, Rite Aid, Duane Reade, KMart, Walgreens, Walmart, and more.
You may found more information on:
http://impressmanicure.com


  • I received this product complimentary for testing and review purposes from Influenster.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Tastykake® Kandy Bar Kakes

The Tasty Baking Company, founded in 1914 and located in Philadelphia, Pa., is one of the country’s leading bakers of snack cakes, pies, cookies, and donuts. As a subsidiary of Flowers Foods, the company has bakery facilities in Philadelphia and Oxford, Pa. that offer more than 100 products under the Tastykake brand name. Celebrated for their freshness and quality ingredients, the Tastykake line includes such classics as Krimpets, Kandy Kakes, Juniors, and Kreamies. For more information on Tasty Baking Company, visit www.tastykake.com.

I received this product complimentary for testing and review purposes from Influenster.AND I WANT TO SAY IS SO YUMMY!!!


sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Maxi relógios
Antigamente era um acessório bem masculino e quando usávamos teria que ser bem pequenino e discreto. Porém isto mudou alguns anos atrás  essa tendência de mulher usar relógios grandes pegou fortíssimo. Quando comprei este meu pensei que logo iria enjoar e acabar tendo de guarda-lo dentro de uma caixinha esquecido, mais isso não aconteceu pois esse acessório tem se tornado cada dia mais o queridinho das mulheres. Hoje em dia no mercado há uma grande variedades de marcas , modelos e preços deixam qualquer uma louca e dá vontade de ter um monte. Os que mais gosto são os da Michael Kors e o Rolex . O meu é um Toywatch (super recomendo), amo o estilo dele e apesar de velhinho não descascou o rosa-dourado que ele tem,  ainda que  eu  sempre esqueça de colocar novas baterias ele continua lindo!!! Tenho que confessar que eu amo o meu "relogião"( kkkk) e quando se coloca um monte de pulseiras aí que fica liiiindddooo!!! 
E então meninas vocês gostam deste estilo? 











quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Looks de Esposa de Pastor




Gente recomeçando meu blog (de novo) estava com saudades :)! Quero mostrar um pouco do que gosto, e uma das cosias que gosto são criar looks. Eu não sigo a moda, tenho o meu próprio estilo mais gosto de ver as tendências e aproveitar algo. Hoje fiz um look bem diferente, encontrei um vestidinho super lindinho e super baratinho não conte para ninguém : ).  Criei um look que eu dei o nome de "professorinha dos anos 60" kkkk , pois ele ficou bem remetido aos anos 60 ( AMEI) pois além de estar super confortável me senti super feminina. Aproveitei que aqui em Boston ainda está quentinho (não sei até quando :( ),  levei meu filhote para passear e aproveitei para brincar também, afinal de contas somos todos lá no fundo crianças : ).
E aí queridas gostaram do look? Você teria coragem de fazer um look assim de diferente?  Se já fizeram postem suas fotos vou amar ver. Beijo e vejo vocês logo!

Vestido: Vintage
Sandálias: Andarella 
Bolsa: Coach

terça-feira, 17 de julho de 2012

Miss Roselane

Miss Roselane

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Minha primeira visita com o grupo V WOMAN.




Minha primeira visita ao Asilo com o Grupo Vwoman de Massachusetts. 
O grupo do Vwoman é um grupo formado por mulheres de 30 e poucos anos (canção do Fábio Junior) : ) , que querem melhorar, se superar que não estão conformadas em estarem  em seu mundinho. São mulheres que desejam fazer a diferença na sociedade em que vivem. Vou estar contando para vocês um pouco mais deste grupo através de minhas próprias experiências além de falar de muiiiiiiittttoooooosss outros assuntos L´OGICO! 



quarta-feira, 4 de julho de 2012

creation fourth july

creation fourth july