Vc lembra do capitão caverna? Pois é quando o nosso cabelo está um exagero de grande, sem corte, sem forma, ressecado sem tratamento, ou os cabelos brancos parecem que se multiplicão, nos transformamos sem perceber neste famoso personagem dos anos 80. Muitas mulheres com o passar dos tempo chegão a este patamar nada favorável... Então amigas vamos mudar o nosso visual começando pelo cabelo? Todas nós sabemos que o nosso cabelo é a moldura do rosto. De nada adianta sairmos de casa bem vestidas e perfumadas se estamos com o cabelo amarrado com um rabo-de-cavalo, por não ter coragem de soltar o "bicho". Se o seu cabelinho chegou a esta fase ou está indo por este caminho , tá na hora de dar um corte nele, por o nosso "amigo" trabalhar a nosso favor e não em contra . Eu não sei porque que nós mulheres relutamos tanto em cortar o cabelo, cada vez que a tesoura chega perto de nós da até um friozinho no estômago. E quando vemos as madeixas caírem no chão? Fala a verdade dá até uma dorzinha no coração... Meninas eu não estou falando em tozar, mais só de aparar as pontas para dar uma vitalidade nos fios, ou cortar em capas para dar uma forma... As mais ouzadas quem sabe se animem em mudar o tom do cabelo, por umas luzes, clarear ou até fazer uma mudança radical de cor. Mesmo os pequenos detalhes na maneira de arrumar o cabelo, ou fazer um penteado diferente pode produzir milagres na nossa alto estima...
Então mãos a obras. Mais nada de ir com qualquer pessoa, vá em um bom profissional da sua confiaça . O bom profissional te vai ajudar a escolher o melhor corte de cabelo para o seu tipo de rosto e a cor mais adequada ao seu tom de pele. Amigas acima de tudo não tenha medo de fazer a mudança. Quer seje ela grande ou pequena certamente vc terá uma agradável surpresa, e nada mais de ser "Capitããããoooooo Caverna!!!!!!!!





Um comentário:
isso mesmo as vezes es preciso, e isso e' uma das coisas eu tenho em mim este ano cuidar de mim Vera.
Pois isso tb tem de ser uma prioridade
beijinhos e gosto muito do que voce escreve
Postar um comentário