Lembra da minha postagem anterior, falando do capitão caverna, pois é meninas, olha só como a vida é cruel (rsrsrsrsr) estava eu toda convencida de que já não era mais a capitão caverna (ler essa postagem anterior para poder compreender) pois dei uma melhorada no cabelinho, quando fui à uma loja experimentar uns vestidos para uma ocasião especial que vai acontecer aqui na minha cidade esse mês, toda empolgada escolhi vários modelos, um mais lindo que o outro, e ciente da minha realidade peguei todos 1 número maior que costumava uzar (antes da gravidez), e lá foi eu para o provador toda feliz, crendo que iria sair da loja com o meu vestido comprado para este evento, porém eu não tinha idéia que estava prestes a passar aquele tipo de situação que é o pesadelo de toda mulher. Peguei o primeiro vestido lindo verde com detalhes trabalhados em pedraria na altura do busto, fui toda confiada em colocar ele sem nem sequer baixar o zipper como sempre o fiz antes de ficar grávida.
A cabeça passou (que beleza), um ombro passou (legal). Ai , ai! O outro braço com esforço entrou e agora o vestido não quer decer !!! O quê é que eu vou fazer? Estou pressa no vestido! Vou tentar tirar por onde entrou .... Nāooo sai!!! Vou puxar para baixo... Nāāāo desce!!!
Quando me vi estava prisioneira dentro daquele vestido. Ele nem descia nem subia, comecei a suar frio e me bateu um certo desespero pois eu estava sozinha, quero dizer eu e o Luke estávamos naquele provador, e o quê eu poderia fazer? Gritar por socorro?
O Luke me olhava sem entender o que estava acontecendo e eu me contorcia toda tentando me livrar daquele vestido. Então naquele momento triste eu me tornei a "Incrível Hulk" e o zipper do vestido estourou e consegui finalmente ser livre daquela tortura, nem quis provar mais nada, o dia para mim acabou...
Não sei se é para rir ou chorar, mais o único que me vem a cabeça quando lembro o que passou comigo dentro daquele provador de loja era a cena de quando o Dr. Bruce Banner se transformava em Hulk e rasgava a roupa pelas costas, foi praticamente o mesmo que a conteceu comigo... Aí então finalmente à "ficha caiu", que tenho de pegar esse zipper que rasgou do vestido e por na boca, e deixar de dar desculpas que estou amamentando e então posso comer tudo...
Sempre lutei contra o peso (como quase todas as seres humanas) e sei que é somente com sacrifício que consigo manter o meu peso controlado e meu corpo sadio. Se dou vazão a minha vontade então vou virar definitivamente a Incrível Hulk .
Tudo bem que todos os pais querem ser super-heróis para os seus filhos, mais ser o Incrível Hulk já é demais... Muito melhor é ser a Mulher Maravilha, não é?

Nenhum comentário:
Postar um comentário