quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

ZAGUEIRO DO EVANGELISMO

NÃO PRECISA SER COM ESTA VIOLÊNCIA, MAIS E BOM POR EM PRÁTICA!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

This is very funny, but is a good message we have to evangelize. Too many people suffering.